terça-feira, 18 de agosto de 2009

Drag me to Hell + The Hangover!

>
Fala Galera!

vim aqui postar o meu entusiasmo com as atuais estreias que vi no cinema.

O primeiro filme, o Drag me to Hell (Arraste-me pro Inferno).
Nao tem muito o que falar, acho que o Estalo ja conseguiu mostrar mto bem como o filme eh bom. Simplesmente a mistura perfeito entre terro e comedia deu o melhor filme de terror do ano, (pra mim da decada!).

E hoje, vimos todos numa estreia mais do que especial, o filme Se Beber, Nao Case (the Hangover).
E ai, mas uma agradabilissima surpresa: pra mim, a segunda melhor comedia da decada! hahahaha (so perde de Ressaca de amor [Forgetting Sarah Marshall]). Enfim, NAO DEIXEM DE CURTIR!


Eh soh isso galera, aguardem os proximos lancamentos PB!

Um comentário:

Unknown disse...

Se Beber Não Case é melhor do que eu pensava. Comédia genial. Cara, eu do sorte no Botafogo Praia Shopping, vários filmes inesquecíveis, vi tudo lá.