sábado, 15 de agosto de 2009

Drag me to Hell - by Estalo (Vulgo Bernardo Correa)

Bom, quem sou eu pra ter o direito de criticar algum filme?
Alias, quem sou eu pra escrever um texto, com palavras formais? Logo eu, um professor de Ed. Fisica!?!?



Ueh, mas professor de Ed Física não precisa ter um vocabulário decente (qual é o certo? descente ou decente)??

Resposta: Foda se! Vou escrever o que vier da minha cabeça...e serei breve! Quero muito ir dormir


Olha, nesses últimos anos (coloca bastante anUs, hihihihihi), apenas dois filmes de terror me fizeram sair da sala do cinema, comentando ‘’caraaalho, esse filme é do caraaaalho!’’, com a pessoa ao lado. E foram: ‘’Rec’’ e...e...eeeeeeee.............................................................................................’’ Jogos mortais 5’’!!! Ahahahahahaha ko!! Lógico que o outro é Arraste-me para o inferno (dãããã).


Cara, muuuito bom esse filme (o Arraste me para o inferno, ok). Me diz algum filme que mistura terror com comédia, e que seja bom pra caralho? Evil Dead 2? Tudo bem, não assusta tanto quanto o primeiro...mas quem é o diretor de Evil Dead? Ahn? Quem? Aaaah, lógico, é o danadinho do Sam Raimi, mesmo diretor de Arraste me para o inferno ( =) ).

Enfim, Arraste me para o inferno tem bastante susto, da medo e, ao mesmo tempo, tu se diverte com o filme. Que gênio esse Sam!
Só achei desnecessário alguns efeitos (ALGUNS, outras são bacanas), mas nada que diminua a minha nota para o filme.

É, o terror de antigamente esta de volta! Pelo menos, até lançarem o Jogos Mortais 6 (nãããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooo)


Nota: 10


3 comentários:

Unknown disse...

Melhor terror dessa década, mole.

Lufe disse...

ta entre ele e o REC hein...

Rafael disse...

Realmente sensacional, pena que o Estalo não teve a experiência completa, que foi assistir na mesma sala que a gente, seu mané!